quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Saiu a primeira eliminação!!!

E o jogo acabou mais cedo para alguém na noite de ontem no BBF 2008!! (na verdade, ele VAI acabar mais cedo para 13 dos 14 participantes que estão na casa... isso, claro, se todos ali tiverem a intenção de levar para casa um milhão!!)... enfim... com 57% dos votos, o médico Jack Shepard, da série Lost, está fora da casa!!

Perguntado pelo Bial, sobre os motivos que ele achava que o fizeram ser eliminado assim, tão prematuramente, Jack respondeu:
- É que mudaram a minha vóz na 3ª Temporada... boa parte do meu público acabou não me reconhecendo... nem eu me reconheci!
E o Bial:
- Agora que você saiu, tá torcendo para quem ganhar?
- Hmmm... para a Joana D'Arc e a Rachel... são as únicas que jogam limpo ali dentro!!
- As únicas? e o que você acha dos outros?
- "Os Outros"!!! Eles estão aqui?!?!?!?!
Tchuf!
-Tchuf?

A qualquer momento, a nova Prova do Lider!!!

Um comentário:

Maluko disse...

Eu sabia que havia algo de estranho nisso!!!!!

Jack Shepard jamais aceitaria ficar preso em algum lugar. Provavelmente ele caiu sem querer na casa, e agora foi raptado!!!!