sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BBF 2009 Capítulo II - A Primeira Prova do Lider (Clique na imagem para ampliar)


Eis o resultado da votação, começando com...

O Grupo da Ilha Misteriosa:

1 -
Onizuka: O voto do professor vai para... Angelina Jolie!
"Ela é a mulher mais linda que eu já vi! É perfeita para a minha estréia no mundo do amor!"

2 - Maximus: O voto do Gladiador vai para... Sun!
"Eu estava em dúvida se votava nela ou no Onizuka. Mas, esse comentário dele resolveu a questão!"

3 - Sun: O voto da coreana vai para... Angelina Jolie!
"Me identifiquei muito com ela!"

4 - Angelina Jolie: O voto da atriz vai para... Cezinha!
"Gostei dele e da Lindsay... mas acho que ele é mais capacitado para liderar o nosso grupo."

(Todos caem na gargalhada!)

5 - Britney Spears: O voto da cantora vai para... Maximus!
"Ele é um general do Império Romano! Se alguém pode nos livrar dessa encrenca é ele!!"

(Um certo constrangimento toma conta dos participantes)

6 - Cezinha: O voto do figura vai para... Maximus!
"O Maximus é foda!"

7 - Lindsay Lohan: O voto da lésbica vai para... Cezinha!
"Ele foi o primeiro a falar um palavrão nessa edição do BBF!! Ele é muito foda!!"

Ressultado:
- Angelina Jolie: 2 votos
- Maximus: 2 votos
- Cezinha: 2 votos
- Sun: 1 voto
Obedecendo o critério de desempate, a primeira pessoa citada nessa votação foi... Angelina Jolie!
Portanto, a lider do Grupo da Ilha Misteriosa é... Angelina Jolie!!

Agora, a votação na outra ala da casa:

O Grupo da Mansão Misteriosa:

1 - Bob: O voto do cãozinho gozado vai para... Sandy Jr.!
"Au! Au"

2 - Sandy Jr.: O voto da mocinha vai para... Bob!
"A gente tinha combinado!"

3 - Ômega: O voto do Sushiman vai para... Kate!
"Ah, sei lá! Não lembrei de mais ninguém para votar..."

4 - Kate:
O voto da eterna fugitiva vai para... Ômega!!
"A gente não tinha combinado! Só retribuí a gentileza!"
5 - Trinity: O voto da Rainha Vermelha vai para... Ômega!
"Ele me lembra o Morpheus!"

6 - Chuck Norris: O voto do Chuck Norris vai para... Bob!
"Adoro animaizinhos!"

7 - Luke: O voto do obstetra vai para... Luke!

(Vaia geral! Luke ameaça sacar a sua espada montante e todos se calam. Trinity resolve dialogar:
- Luke, você não pode votar em si próprio?
- Por que não?
- Porque são as regras do jogo!
-Luke vota em Luke!
- Não pode, Luke!
- Porque são as regras do jogo!
- Luke vota em Luke!
- Se falar isso de novo eu chamo o Raul!
- NÃO!!!
Luke pensa por uns segundos:
- Luke vota nele! - e aponta para Chuck Norris. Porque ele é um guerreiro, igual a mim!
E assim a situação se resolveu!)

7 - Luke (retificação): O voto do obstetra vai para... Chuck Norris!
"Porque ele é um guerreiro, igual a mim!"

Resultado:
- Bob: 2 votos
- Ômega: 2 votos
- Sandy: 1 voto
- Kate: 1 voto
- Chuck Norris: 1 voto

Mais uma ves, de acordo com o regulamento, o primeiro participante citado será o lider. Dessa forma o escolhido do Grupo da Mansão Misteriosa é... Bob!











Um comentário:

Maluko disse...

Hey!

Tô achando q o Cezinha vai pegar a Jolie... ou a Lindsay Lohan, iuheiuearhoeaiuheraiar...

Depois daquele mole q ela deu pra ele, ele só não pega ela se a lésbica for mais rápida xP...

Ih... então acho q ele não pega, iuhoaiuhaiuaheuaer...